Sucesso total (pra descontrair)

Performance histórica do Metallica, em uma de suas melhores apresentações.

—————————————————————————————————

Backspacer – Pearl Jam

Hoje (14/09/2009) finalmente baixei o disco mais esperado do ano, o novo álbum do Pearl Jam, Backspacer.

backs_Capa

O disco, que será lançado dia 21/09/2009, traz 11 faixas, sendo o mais curto já lançado pela banda, com aproximadamente 34min51seg.

Ouvindo pela primeira vez, cheguei à conclusão de que é o melhor disco da banda, desde o Binaural (2000). Não que o Riot Act (2002) e o Abacate (2006) sejam ruins.

Já ouvi o disco umas 3 ou 4 vezes. Gostei muito do trio que abre o disco: Gonna See My Friend, com destaque para a bateria (super presente em todas as faixas), Got Some e The Fixer, sendo essa a faixa com cara de single mesmo. astronauta copia02

Muito se comenta que essa recuperada de fôlego é devido à volta de Brendan O’Brien. Seu último trabalho com a banda foi no Yield (1998).

A faixa 5, Just Breathe, vem para dar uma pausa, sendo bem mais lenta, com “dedilhadinhos” e o caramba (mesmo lenta muito boa). A faixa 8, Supersonic, volta com uma “pegada” mais rápida. É também a faixa mais curta, com 2min39seg. Na seqüência tem Speed of Sound (mais baladinha), Force of Nature, que já começa com guitarras distorcidas e fecha com The End.

Para baixar o disco, clique aqui.

—————————————————————————————————

The Cardigans – My Favourite Game

———————————————————————————-

AC/DC – Novembro


O que era um boato ao poucos está virando realidade. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o AC/DC pode vir ao Brasil em novembro deste ano.

A banda está em turnê divulgando o ótimo disco Black Ice (2008).

Fonte: MTV


————————————————————————————-

PEARL JAM define título de novo disco

O novo disco do quinteto, que conta com a produção de Brendan O’Brien – com quem o Pearl Jam não trabalhava há mais de dez anos -, se chamará “Backspacer”. O lançamento está marcado para o dia 22 de setembro.

A banda norte-americana de rock alternativo Pearl Jam revelou qual será o título de seu próximo álbum de estúdio, sucessor de “Pearl Jam”, que saiu em 2006.

Fonte: Novometal

———————————————————————————————-

U2_360 – Live in Barcelona

Dia 2 ou 3 de julho agora, o U2 fez uma apresentação em Barcelona. Abaixo tem o link pra download do show (áudio).

Download

U2360-Tourlogo-white

______________________________________________________________________________________

Orgia Pravednikov


orgia

O nome da banda é algo como “A Orgia Dos Certos”, formada em 1999 com a união das bandas Artel e o grande Sergey Kalugin. Seu estilo é a combinação do acústico com o elétrico, tocando um som progressivo, passando pelo metal e por estilos musicais típicos da Rússia.

Hà alguns meses, comuniquei-me por e-mail com a banda, pedindo autorização para publicar uma reportagem aqui no blog sobre eles, e fui prontamente muito bem respondido, sendo autorizado a publicar o que quisesse de texto, imagem e áudio sobre a banda…“Nós não imaginávamos que pessoas no Brasil acompanhavam nosso trabalho….”.

Eu já havia criado um post falando da banda aqui no blog, mas ficou faltando os links para download dos discos. Agora finalmente, estou disponibilizando todos os discos para download, clicando aqui ou acessando o post da banda no drop list de bandas e clicando em “Orgia Pravednikov”. O som dos caras é de uma qualidade muito boa, recomendado para todos que apreciam uma boa música, além de ser legal conhecer estilos além do que a mídia “empurra” à todos.

Particularmente, gostei muito do último disco, o Uhodyashee Solnce (2007), por ter uma “pegada” mais forte. Acesse o site oficial da banda clicando na imagem abaixo:

orgia_pravednikov01

___________________________________________________________________________________________

Heaven and Hell

bs

_________________________________________________________________________________________

The Matrix Runs on Windows

E se matrix tivesse sido rodado no Windows?

_________________________________________________________________________________________

Iron Maiden – Interlagos 2009

somewhere_back_in_time_8

___________________________________________________________________________

No Line On the Horizon – U2

fbazas Você não pode deixar de conferir No Line On The Horizon, o grande lançamento de 2009 da superbanda irlandesa U2. Quatro anos depois de lançar “How To Dismantle An Atomic Bomb”, eles estão de volta com esse álbum que vem sendo trabalhado desde julho de 2006, a produção ficou por conta de Brian Eno, Daniel Lanois e Steve Lillywhite. A capa do disco foi criada pelo artista plástico japonês Hiroshi Sugimoto, e representa o encontro do céu com o mar. Destaque para as faixas “No Line On The Horizon”, “Stand Up Comedy” e “Breathe”. Um álbum sensacional! Download – No line on the horizon – U2

1. No Line on the Horizon
2. Magnificent
3. Moment of Surrender
4. Unknown Caller
5. I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight
6. Get on Your Boots
7. Stand Up Comedy
8. Fez-Being Born
9. White as Snow
10. Breathe
11. Cedars of Lebanon

U2 – Get On Your Boots – OFFICIAL PROMO: Video

________________________________________________________________________________

Chibuku

Estava garimpando algum lugar pra ir num sábado à noite, quando achei no CBBar a divulgação de uma apresentação que teve da banda alemã Chibuku. Pena que quando eu vi a divulgação da data, o show já tava rolando e nem deu pra ir.

Formado em 1992, o nome do grupo surgiu após estes quatro alemães resolverem tomar emprestado o nome de uma tradicional cerveja sul-africana, cuja caracterítica nada tem a ver com a cerveja que conhecemos:trata-se de uma bebida mais escura e se parece mais com iogurte estragado.

O Chibuku faz parte da vertente mais pesada do psychobilly, o power psycho, que mistura psychobilly tradicional com metal e outras influências.

Três dos membros estão fortemente ligados a cena psycho e é por isso que a banda utiliza contra-baixo acústico. Guitarras distorcidas, um vocal demoníaco, Slap Bass infernal e bateria rápida e pesada são as bases do som da banda. Desde o primeiro show em 1994 a banda já levou sua Tornado Music (faixa principal do seu primeiro disco “Time Of The Devil” que serve perfeitamente para identificar o som poderoso da banda) para Áustria, Bélgica, Holanda, Inglaterra e Estados Unidos.

Download do disco “Rock’n Roll is Devil’s Music”. Assim que eu achar mais discos da banda, postarei na categoria “Bandas” (ao lado).

Chibuku I

_____________________________________________________________________________________________ Quem é Benjamim Breeg?
benjamin-breeg
A banda diz que os fãs “devem descobrir por conta própria”, mas um site britânico no link http://www.benjaminbreeg.co.uk/ traz um texto atribuído a um tal de A. Breeg, que se diz parente do tal sujeito, onde relata o que seria a história do personagem: “Minha avó morreu dois anos atrás e quando eu vasculhei seus pertences encontrei fotos de muitos parentes. Encontrei uma foto de uma pessoa que não conhecia. Resolvi ligar para um primo meu que mora na Austrália e enviei a foto pra ele. Ele me informou que aquele era Benjamin Breeg. A foto tinha sido tirada em 1977, um ano antes dele desaparecer”.
A. Breeg continua procurando Benjamin, mas sem sucesso. Segundo ele, nem a polícia sabe do paradeiro de seu parente desaparecido. Segue uma descrição que ele fez sobre seu parente: “Benjamin Breeg nasceu em Londres no dia 3 de setembro de 1939. Depois da morte de seus pais em um incêndio em sua casa em 1947, Breeg foi enviado à um orfanato em East End. A causa do incêndio é desconhecida até hoje. Benjamin estava na casa mas não sofreu nada. Ele era uma criança inteligente, porém solitária, conforme uma das pessoas que cuidava dele no orfanato: ‘Ele parecia uma criança que carregava muito mais peso nos ombros do que deveria. Seus olhos nos fazia pensar o que o incomodava tanto’. Breeg mostrava interesse na Bíblia e pensava em se juntar à Igreja, e foi enviado para morar com três famílias entre 1947 e 1950, mas não se adaptou a nenhuma e sempre acabava retornando para o orfanato”. “Em seu aniversário de 10 anos ele começou a ter recorrentes pesadelos que ele mesmo descrevia como ‘os piores e torturosos que tinha’. Apesar disso, Breeg mostrava uma incrível habilidade em pintar quadros e desenhos. No entanto, nenhum desses trabalhos existem mais e acredita-se que foram destruídos pelo próprio Benjamin. Até hoje, ninguém sabe o motivo. Os temas dos desenhos causavam grande consternação das pessoas que eram permitidas por ele a vê-los”, prossegue a descrição de A. Breeg.
“Um amigo de Benjamim que viu alguns trabalhos afirmou: ‘Ele dizia que pintava o que via. Se verdade, eu só tenho que agradecer à Deus por não ter visto o que se passava na mente dele’, que se tornou obcecado pela Bíblia.
Ele vivia sozinho e muito pouco é conhecido sobre sua vida entre 1955 e 1959″ “Benjamin viajou bastante durante os anos de 1960 e 1970, conhecendo muitos países. Morou dois anos no Haiti e depois viajou para o Leste Europeu entre 1966 e 1969. Ele foi obrigado a mudar para a Romênia em 1969 por estar sendo alvo de investigações policiais. Ele retornou à Inglaterra em março de 1970. Quando chegou, foi oferecido à ele um cargo no Instituto Internacional de Investigação Paranormal, e ele aceitou”. “Breeg escreveu quatro livros entre 1971 e 1977. Nenhnum deles estão em catálogo atualmente.
Todos descrevem o que foi visto e vivenciado por Breeg nesses anos de viagem” relata o texto, que finaliza dizendo: “Benjamin Breeg desapareceu de sua casa em 18 de junho de 1978. Todos os esforços foram feitos no sentido de encontrar, sem obter êxito” Para complicar ainda mais a coisa, há quem diga que Benjaming com “G” no final era um dos apelidos do ex-vocalista Paul Di Anno quando jovem!

<!–[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]–><!–[if gte mso 9]> <![endif]–> <!–[endif]–>

Publicado originalmente no Maidenportal.com

_________________________________________________________________________________________

Blog em destaque

O blog http://longplay3.wordpress.com/ disponibiliza não só músicas, mas também fornece informações e novidades sobre bandas. Indicação de minha amiga blogueira Flávia + Metallica.

dasemana

________________________________________________________________________________________

Pearl Jam lançará disco em 2009 de forma independente

O nono disco do Pearl Jam será lançado ainda em 2009. É o que garantiu o vocalista Eddie Vedder à revista Rolling Stone norte-americana.

O álbum chegará às lojas de forma independente. Pelo menos nos Estados Unidos, o disco –ainda sem título– não terá uma gravadora no comando. Atualmente, a banda ensaia para entrar em estúdio.

p_jam O novo CD terá produção assinada por Brendan O’ Brien, que já trabalhou com o Pearl Jam nos álbuns “Vs.” (1993), “Vitalogy” (1994), “No Code” (1996) e “Yield” (1998). O último disco de inéditas, homônimo e conhecido como o da “capa do abacate”, foi lançado em 2006. Enquanto o novo álbum não sai, o Pearl Jam prepara a reedição de luxo do disco “Ten”, o primeiro lançado pela banda. O CD chegará às lojas no dia 24 de março em quatro formatos diferentes. No ano que vem, o Pearl Jam comemora 20 anos de carreira.

Download – Ten

_____________________________________________________________________________________________

Rush – Town Sawyer

Pra quem via Macgayver na década de 80, com certeza vai lembrar dessa música que era o tema de abertura da série aqui no Brasil.

Download do disco

Rush – Town Sawyer

___________________________________________________________________________________

Dance of Death – Iron Maiden – 2003

Novo post na seção Iron Maiden, com link para download do Dance of Death de 2003, com o clipe Rainmaker.

Acesse ao drop list de Bandas e con200px-iron_maiden-dance_of_deathfira (ou clique aqui).

Rainmaker

______________________________________________________________________________________

É muita “baixaria”…

77912vq61

Um colega meu de trabalho comentou desse projeto do baixista do Helloween, Markus Grosskopf, que fez o projeto Markus Grosskopf´s Bassinvaders.

O disco em si, tem bem a cara do Helloween, com aqueles vocais agudos (argh). É um álbum de Heavy Metal que preferiu deixar as guitarras de lado. A prioridade aqui são os baixos.

Para se tentar compensar o vácuo causado pela ausência das guitarras, é nítido o esforço em elaborar um repertório bastante diversificado, ainda que no enfoque geral a linha musical seguida por “Hellbassbeaters” se desloque mais para os lados do famoso Power Metal europeu.

O restante da banda são Peavy Wagner (Rage), Tom Angelripper (Sodom) e Marcel “Schmier” Schirmer (Destrucion), que, além de tocar seus respectivos instrumentos, também cantam.

Vale a pena conferir esse disco. Para download, clique aqui.

__________________________________________________________________________

Steve Harris e Macedo ?

Bem sem intenção nenhuma, achei a foto duma edição de 12/2007, da Folha Universal. HAHAHAHA.

edireharris___________________________________________________________________________________

The Soundhouse Tapes – 1979

soundhouseO primeiro EP do Iron Maiden foi lançado em 9 de novembro de 1979 e teve grande êxito, pois foram vendidas todas as 5000 cópias via remessa postal. Estas 3 músicas (além de Strange World que estava na primeira demo da banda) foram as primeiras gravações da Donzela de Ferro. Uma curiosidade é que esta é a única gravação que não conta com dois guitarristas. Outro fato marcante é que esta prensagem inicial do Soundhouse Tapes é um dos ítens musicais mais valiosos do mundo.

Iron Maiden – Prowler (Live) 1980

Download – The Soundhouse Tapes

___________________________________________________________________________________________ A matéria abaixo foi publicada no blog do Felipe Machado (Estado de SP on-line), em 28/11/2008. ironmaidensbit1copy Ninguém duvida que Iron Maiden e o Brasil tem um caso de amor metálico. Veja o que disse o baixista Steve Harris, em texto enviado pela assessoria da banda: “Não é segredo que amamos tocar no Brasil. Quando olhamos e vimos que havia a oportunidade de voltarmos nesta etapa final para tocar em lugares onde não tínhamos estado e reaver nossos mais entusiasmados fãs, não tivemos nenhuma dúvida. Queríamos muito tocar em lugares como Manaus, Brasília e Recife, além de poder estar novamente no Rio de Janeiro depois de mais de 5 anos. Também adoramos termos sido convidados para tocar em Interlagos. Tenho certeza de que será um show memorável. Como será um enorme concerto após termos estado em São Paulo no início deste ano, achamos que seria a ocasião especial para trazermos de avião o show completo, exatamente como nossos fãs na Europa e Estados Unidos viram. Será preciso um avião à parte para podermos colocar todo o equipamento, além de Eddie, hienas, gatos, muitos panos de fundo diferentes, além do próprio demônio e toneladas de pirotecnias! Especialmente para esse show, iremos mudar a ordem e algumas músicas no set list, colocando outras músicas dos primeiros álbuns, já que não estivemos no Brasil no início de nossa carreira. Acho que os fãs gostarão de ouvir as músicas tão conhecidas ao vivo. Daremos tudo de nós para que esses encontros sejam inesquecíveis.” O mais empolgado com a turnê, no entanto, parece ser o vocalista Bruce Dickinson, já que além de cantar ele também pilota o famoso avião da banda, o Ed Force One: “Essa maneira singular de realizar uma turnê, reunindo toda a equipe e todo o equipamento em nosso próprio avião, ajudou a fazer de 2008 um dos mais bem sucedidos, excitantes e divertidos anos de toda a história da banda. Dirigir o Ed Force One através do planeta e tocar para os nossos fãs em tantos países diferentes foi uma experiência incrível para todos nós. Eu, pessoalmente, considero pilotar e me apresentar no palco as coisas mais desafiadoras e gratificantes que eu já fiz, a despeito de todo o rigor que isto exige e das dificuldades que sempre existem. Na verdade foi bem mais divertido quando nós decidimos realizar esta última parte da turnê desta forma. E é uma honra para nós voltarmos a tocar no Brasil tão rapidamente e darmos aos nossos fãs uma noite tão especial quanto possível. Tudo isso será uma maneira fantástica de complementar este ano incrível para a banda, antes que nós possamos parar um pouco e depois gravar um novo álbum de estúdio.”

___________________________________________________________________________________________

Como falta pouco pro Iron vir pro Brasi, tô criando um post com os trabalhos solos do Bruce Dickinson. Clique aqui.

balls-to-picasso-bonus-tracks-w100

<!–[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]–><!–[if gte mso 9]> <![endif]–>

<!–[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]–><!–[if gte mso 9]> <![endif]–>

Bruce Dickinson – Tears of the Dragon live

_________________________________________________________

Contagem regressiva.01-01-09_0042

O Iron Maiden voltará ao Brasil em março de 2009 para realizar cinco shows: dia 12, em Manaus; dia 14, no Rio de Janeiro; dia 15, em São Paulo; dia 18, em Recife; e dia 20, em Brasília. As apresentações farão parte da turnê internacional “Somewhere Back in Time”. Os ingressos para o show no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, estão disponíveis para compa através do site www.livepass.com.br. Os preços das entradas variam entre R$ 140 e R$ 350 (as “meias” da pista vip já eram). A apresentação em São Paulo terá o mesmo equipamento do show apresentado na Europa e incluirá um set list especial e efeitos pirotécnicos. Todo o equipamento da banda, cerca de 12 toneladas, e a equipe, virá ao Brasil no Boing 757 customizado para o grupo, o “Ed Force One”, pilotado pelo vocalista e capitão da Astraeus Airline, Bruce Dickinson. Run to the Hills __________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________________

Jerry Lee Lewis (The Killer!)

Jerry Lee Lewis, The Killer (o matador), não ganhou este apelido à toa. Figura controversa, já chegou ‘causando’, como se diz hoje em dia, com sua maneira enlouquecida de tocar piano, sua língua sempre afiada e letras que escandalizavam as puritanas senhoras americanas em meados da década de 50. Chocou o mundo ao se casar com uma prima de 13 anos, após ter se divorciado pela segunda vez, ainda aos 23. Sempre fez o quiz e isto lhe custou caro. Após o escândalo internacional do casamento shows foram cancelados, contratos desfeitos, a promissora carreira de Jerry foi ao fundo do poço.

Leia a matéria completa

________________________________________________________________________

Death Magnetic __ O novo álbum do Metallica

Antes mesmo do lançamento oficial em 12 de setembro, já está disponível para download o novo disco do Metallica, o Death Magnetic.

Clique aqui para fazer o download, e deixe comentário caso tenha gostado (ou não).

________________________________________________________________________________________________

Judas Priest

Está confirmado os shows em São Paulo, para os dias 15 e 16 de novembro, às 22h, no Credicard Hall.

A banda fará shows promovendo seu novo álbum “Nostradamus

______________________________________________________________________________________________

Motörhead – Another Perfect Day (1983)

______________________________________________________________________________________

Metallica

O Metallica já disponibilizou em seu site oficial a capa do novo disco, o Death Magnetic, que deve ser lançado em setembro de 2008.

Foram disponibilizados ainda um papel de parede do álbum (800×600, 1024×768 e 1280×960), ícones para mensageiros instantâneos (Imagem 1, Imagem 2), e um PDF da capa.

Fique por dentro das notícias do Metallica lendo o blog da Flávia, e baixe os discos clicando aqui.

_____________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________________

Butthole Surfers

Olá a todos. Fiquei umas 2 semanas sem postar nada aqui no blog, e ainda assim, hoje tive quase 200 visitas, sensacional.

Tava ouvindo uma rádio on-line, a Live 365, e conheci uma banda muito loca, os Butthole Surfers. Os caras são uma banda underground Noise Rock, considerada a mais infame e incompreendida por muitos. Estão desde 83, com o E.P que leva o nome da band, e mais recentemente, lançaram o disco “Humpty Dumtpy” em 2002.

No próprio site da banda tem várias faixas pra ouvir on line e para download. Mais informações sobre a banda poderá ser encontrado no Mondobizarre.

Butthole Surfers – 100 Million People Are Dead 2002

___________________________________________________________

Jerry Lee Lewis – Last Man Standing (2006)

A bordo do seu inseparável piano, Jerry reuniu um time de roqueiros jamais presenciados antes em um só disco. O CD contém 21 faixas com clássicos eternos da história do rock. Em todas as faixas o “The Killer” faz uma perfeita mescla dos arranjos originais das canções com seu estilo inconfundível de tocar o melhor do boogie woogie no piano.

Para convocar esta verdadeira constelação de astros, foram precisos apenas alguns telefonemas cujos convites foram prontamente aceitos pelos ilustres convidados.

Download

Fonte: UMA DOSE DE MUSICA

—————————————————————————————

26 Respostas to “Sucesso total (pra descontrair)”

  1. Muito obrigada pela referência e o comentário…er, digamos…carinhoso ;)… de sua parte! Hehehe…

    Gosto muito mesmo do Metallica, você sabe…e deve estar cansado de ouvir!! Minha tese será sobre uma comparação entre a filosofia existencialista e as letras do Metallica, pois as considero muito profundas, complexas, bonitas, cheias de dor e indignação, e muito inteligentes.

    Acredito ser um trabalho diferente…com uma banda diferente… e você, meu Bom Senhor, está inserido na bibliografia desde já.

    Beijos, Leo!!

  2. Muito obrigada pela referência e o comentário…er, digamos…carinhoso ;)… de sua parte! Hehehe…

    Gosto muito mesmo do Metallica, você sabe…e deve estar cansado de ouvir!! Minha tese será sobre uma comparação entre a filosofia existencialista e as letras do Metallica, pois as considero muito profundas, complexas, bonitas, cheias de dor e indignação, e muito inteligentes.

    Acredito ser um trabalho diferente…com uma banda diferente… e você, meu Bom Senhor, está inserido na bibliografia desde já.

    PS: O Lars é fã e defensor do BEATALLICA!

    Beijos, Leo!!

  3. Você vai?

  4. johnlennon Says:

    mp3

  5. Esse site é show, só tem doidera.
    valeu

  6. Obrigado. Quem tiver ou achar que precisa por mais alguma banda, manda a dica aí. Falow

  7. Muito bom o álbum “Death Magnetic”, só não curti a ‘Suicide & Redemption’.

    Beijos, mon petit hibou!

  8. moca! q crime eh esse! suicide e redemption eh a melhor musik do cd!! pra mim pelo menos hehe

  9. horrivell!!

  10. Olá Wanessa. Muito obrigado pelo seu comentário.

    Você poderia aproveitar também para esclarecer o que é “horrível”. Quem sabe assim poderei melhorar alguma das muitas coisas que faltam para o blog ficar mais agradável para você e para todos os que o acessam.

  11. Querido!

    Passando aqui para te desejar um Feliz Natal e um ótimo 2009!!

    Saudades!

    Beijão

  12. Foto excelente! Boa para causar polêmica!

  13. Leeeo, atualiza!!!!!!!!!!

  14. Leo, passa no meu blog http://flaviasilva.wordpress.com/ e entra na página “Selos & Awards”, tem uma surpresa pra vc! Beijos!!

  15. baixamp3.wordpress.com – cooooolest domain name)))
    ————————
    ad: http://hixoh.ru/

  16. baixamp3.wordpress.com – now in my rss reader)))
    ————————
    sponsored link: http://dewat.ru/

  17. Se me permitem gostaria de recomendar meu blog: http://rockforfun.wordpress.com/
    Aceito sujestões, críticas e reclamações, vale tudo.
    Parabéns pelo Baixamp3, ta muito legal.
    Grande abraço.

  18. Não podia deixar de comentar esse post😛 (vai saber qdo verei U2 aqui de novo, né? rs). Adorei o “superbanda” hehe… Obrigadinha😉 Beijos!

  19. Interesting article, i have bookmarked your blog for future referrence

  20. O Progshine [http://progshine.com/] indica o Baixa MP3 ao Prêmio Dardos.

    Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

    Leia mais em http://progshine.com/?p=7804

  21. UEBA! Agora falta pouquinho para vermos o “Brian Dickinson” e o “Édi” hahaha… Bom show pra gente!😉 Beijos!

  22. Interesting website, i have bookmarked your site for future referrence🙂

  23. interesting post, will come back here, bookmarked your site

  24. Adorei este show novo do U2😉
    Smacks e sdde!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: