Dave Mathews Band – Crash

Crash 1996

Esse foi um dos discos mais difíceis que teve para eu baixar.

Tudo começou há uns 3 anos, quando um colega meu me emprestou uma fita k7 com as músicas do disco “Crash”. Não sei como, eu perdi a fita, e demorou muito para conseguir achar esse disco para download.

Dave Matthews Band – Tripping Billies

1. Too Much
2. So Much To Say
3. Two Step
4. Crash Into Me
5. #41
6. Say Goodbye
7. Drive In, Drive Out
8. Let You Down
9. Lie In Our Graves
10. Cry Freedom
11. Tripping Billies
12. Proudest Monkey

Download

Uma resposta to “Dave Mathews Band – Crash”

  1. caaaaaaaara!!!!! esse é o MELHOR DE TODOS os cds do Dave Mathwes Band! Obrigado!!!! estava precisando ouvir esse cd mais uma vez!!!!! também nâo encontrava em lugar nenhum para download…… abraços!! e se você conseguir outros sensacionais discos, saiba que tem mais uma pessoa aqui pra curtir seu trabalho!!!!!

Deixe uma resposta

