Britney_Spears_-_In_The_Zone

O albúm recebeu boas criticas ao mesmo tempo em que recebia críticas não tão boas assim. Em seu primeiro dia nas lojas vendeu 375 mil cópias, em uma semana 609.000 mil. Com uma mudança de imagem, musicas e letras mais adultas e de carisma sexual, Britney Spears coloca seu 4º album, mais uma vez, no topo da Billboard batendo assim seu próprio recorde, o de única artista feminina a 4 álbums de inéditas consecutivos em primeiro lugar.

O reconhecido amadurecimento da diva e as faixas impecáveis garantiram o Grammy de melhor gravação dance por “Toxic”, que foi a musica mais executada no planeta em 2004. Nos E.U.A, o album In The Zone vendeu 3 milhões de cópias, mas apesar disso foi certificado apenas como duplo de platina, e não triplo, como deveria ser de acordo com sua vendagem. O problema é que a gravadora tem que entrar em contato com a RIAA para que o premio seja entregue, mas a gravadora de Britney, a Jive Records não se interessou pelo caso, e por isso, mesmo tendo atingido o suficiente para ser 3x platina, foi certificado apenas como 2x platina.

Vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o Mundo, e foi o 4º álbum mais vendido em 2004. No Brasil foi certificado como triplo de platina por vender 375.000 cópias.

Download Britney_Spears_-_In_The_Zone

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: