St. Anger – Metallica

St. Anger - Metallica

St. Anger é um álbum lançado pela banda de heavy metal Metallica, em 2003. Apesar de muito criticado inicialmente, a opinião da crítica é que, apesar da falta de solos e da produção pobre esse álbum volta a um Metallica mais agressivo. Recentemente, James Hetfield considera que a banda perdeu o foco no álbum porque estava num momento tão delicado que qualquer idéia recusada poderia resultar numa crise.

1. Frantic
2. St. Anger
3. Some Kind Of Monster
4. Dirty Window
5. Invisible Kid
6. My World
7. Shoot Me Again
8. Sweet Amber
9. The Unnamed Feeling
10. Purify
11. All Within My Hands

Download – St. Anger

3 Respostas to “St. Anger – Metallica”

  1. As letras das músicas do St. Anger, são extremamente profundas, voltando um pouco aos anos dourados da banda… Pois em Load e Re-Load, salvo algumas exceções (Mama Said e Until it Sleeps, entre outras), as letras estavam mais superciais, com temas menos pessoais.
    O St. Anger trouxe isso de volta, na minha opinião. Não sei o que você acha…

    Abraços, Flávia.

  2. Oba Flávia.

    Obrigado por enriquecer nossa rede de blogueiros.

    Gostei do seu blog, sobre a explicação das letras de “Leper Messiah” e de “THE GOD THAT FAILED”. Legal também que você postou uma matéria sobre a igreja que a mãe do James Hetfield, então dá pra entender a letra da música, e a suposta religião que a mãe do James seguia.

    Bem, concordo com vc quanto à opinião de que os discos Load e Reload
    foram “superficiais” em suas letras, apesar de ter faixas boas, como KING NOTHING, além das q vc citou.

    Eu já adicionei o seu blog na minha lista de favoritos. Muito bom, continue assim.

    Sempre que tiver alguma opinião e/ou sugestão legal, seja sobre o Metallica ou qualquer outra banda, deixa uma comentário no meu blog.

    Quanto mais interagirmos em nossa comunidade bloqueira, mais informações para nós e para todos aqueles que acessarem nossos endereços.

    http://www.baixamp3.wordpress.com

  3. Olá, Grecco.
    Muito obrigada pelo seu comentário. É sempre bom receber comentários, melhor ainda quando são incentivadores.
    Em relação ao meu comentário sobre os álbuns Load e Re-Load, o termo (superficiais) que eu usei teve um tom pejorativo e não era essa minha real intenção. Queria ilustrar que as letras estavam menos intensas e pessoais.
    Mas eu adoro esses dois álbuns, como todos os outros.
    Também adicionei você a minha lista de favoritos, tenho entrado bastante no seu blog, pois achei muito bem organizado!

    Muito obrigada, de novo.

    Abraços, Flávia.

Deixe uma resposta

