Garage Inc. – Metallica

Garage Inc. - Metallica

Garage Inc. é um álbum de covers da banda estado-unidensede heavy metalMetallica lançado em 1998. A canção “Whiskey in the Jar”, cover de Thin Lizzy, foi ganhadora do Grammy Award em 1999 na categoria Melhor Desempenho de Hard Rock.

Disco #1

1. Free Speech For The Dumb
2. It’s Electric
3. Sabbra Cadabra
4. Turn The Page
5. Die, Die My Darling
6. Loverman
7. Mercyful Fate
8. Astronomy
9. Whiskey In The Jar
10. Tuesday’s Gone
11. The More I See

Disco #2

1. Helpless
2. The Small Hours
3. The Wait
4. Crash Course In Brain Surgery
5. Last Caress / Green Hell
6. Am I Evil?
7. Blitzkrieg
8. Breadfan
9. The Prince
10. Stone Cold Crazy
11. So What
12. Killing Time
13. Overkill
14. Damage Case
15. Stone Dead Forever
16. Too Late Too Late

Download Parte 1

Download Parte 2

10 Respostas to “Garage Inc. – Metallica”

  1. mto bom, esse cd é otimo, eu sei que existem muitas criticas a essa fase do Metallica, mas ainda sim eles são muito bons, adoro eles em todas suas “fases”

    PS: o link esta fora do ar, Atualiza aew!!!!

    Vlw

  2. …Pra mim esse é um dos melhores discos do metallica, desde moleque eu curto ele… valeu por compartilhar velho…

  3. o link do download da parte 2 foi removido pela APCM, atualizem por favor

  4. Mas não são músicas do Metallica. É um disco de cover!!!

  5. Apesar das críticas, eu acho este cd muito bom
    Valeu por compartilhar com a gente

  6. realmente nao sei por que das criticas as musicas dos 2 ultimos cds sao muito boas mesmo sendo um poco diferente o estilo mas sao muito boas mesmo e aquela the day that never comes do death magnetic lenbra muito one e e muito boa xD

    vlw pelo cd ja estou baixando =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: