Load – Metallica

Load-Metallica

Load é um álbum da banda Metallica lançado em 1996. Esse álbum tem como característica, canções menos agressivas, marcando o que pode ser uma guinada na carreira da banda, influenciando inclusive o visual de seus integrantes, pois aparecem no álbum com os cabelos curtos, diferente da tradicional cabeleira, característica dos trashes.

1. AIN’T MY BITCH
2. 2×4
3. THE HOUSE JACK BUILT
4. UNTIL IT SLEEPS
5. KING NOTHING
6. HERO OF THE DAY
7. BLEEDING ME
8. CURE
9. POOR TWISTED ME
10. WASTING MY HATE
11. MAMA SAID
12. THORN WITHIN
13. RONNIE
14. THE OUTLAW TORN

Download – Load

About these ads

8 Respostas para “Load – Metallica”

  1. essa porra de link ta quebrado cunserta isso ae mano PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Ae, mais respeito que vc não tá falando com o seu pai…

      Para os demais, o link já foi corrigido.

      • Continua quebrado o link, ve se da pra consertar ae por favor, valeu:DD

        Obs.: não coloca o nome do cd no arquivo, com o nome ele é apagado facilmente por direitos autorais

  2. QUEBRADODODODO!!!!

  3. adorei o site parabens

  4. affe que isso sem querer criticar vc fala que e o cd do load e poem o reload pra baixar cada um e um ajuda ai neh , ja baixei e e o reload , quero o load poderiam concertar este erro ? espero poder baixar o CD do seu blog, ate mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: